Bem Vindo ao FX
Parabéns a Van der Vaart
O holandês reuniu 27 anos e observa que "jogo de poder e de pontuação em Xerez seria um bom presente" John Tapiador
Não há razão para congratulação no vestiário é que o Real Madrid e Rafael Van der Vaart já cumpre 27 anos. O holandês, que joga sua segunda temporada no Real Madrid, é cem por cento face aos compromissos da equipe mais próxima. O primeiro a Chapin, um jogo especial para o internacional, que esperava minutos de jogo, porque "a minha família virá para o partido porque ele vive muito perto de lá."
► TODAS AS INFORMAÇÕES NO REAL MADRID LIGA ► ACESSO À CONFERÊNCIA DE IMPRENSA de Van der Vaart
Tulipa Talent 'com o nome de origem espanhola. Van der Vaart é um momento para a celebração de forma invejável. Não é uma inoportuna lesão que o manteve fora de ação de três semanas, ea concorrência que existe para um trabalho na ilusão de partida continua a ser um jogador que sopra mais uma vela hoje. Um excelente pé esquerdo, passer grande, especialista em jogar de livres directos e remate forte de longa distância são garantias de um holandês polivalente sangue corre em suas veias espanhol.
Em 27 anos alcançou um recorde invejável. A faixa internacional para a Holanda, começou sua carreira em seu próprio país. Após mudar-se para o futebol alemão (Hamburgo) para chamar de verão 2008 no Real Madrid. Em sua primeira temporada jogou 32 jogos e marcou 5 gols. Com a chegada do Pellegrini ea chegada de novas contratações, o 'laranja' tem mais do que nunca que trabalhar duro para contagem de minutos. Houve um lutador incansável para este problema, que convenceu o treinador chileno para o seu ajuste perfeito e empatia no relvado com os seus companheiros de equipe. Treze partidos até agora no campeonato, dois gols ea confiança do treinador são os números do jogador até agora nesta temporada.
A tulipa tem desempenhado dezessete jogos esta temporada em todas as competições e marcou três gols. Como todos os sonhos do Real Madrid da Liga dos Campeões e levante o final desta campanha. Para os primeiros, Van der Vaart, brincou em uma entrevista coletiva ontem dizendo: "Eu vou Atlético no domingo. Esse jogo é muito importante. " Para a Liga dos Campeões, também está otimista: ele seria a chave para ele "marcar um gol lá para ter uma fácil em casa. E este holandês, que até à data, o clube branco alcançou Supercopa da Espanha (2008), chamadas como presente de aniversário do seu vigésimo sétimo para levantar a Taça dos Campeões Europeus, no Santiago Bernabéu.
Fonte: Site Oficial do Real Madrid
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2010 Template feito por RodrigueZ






0 comentários:
Postar um comentário