Marcelo só pensa em Madrid


"Porque este é um momento propício, temos de ganhar o nosso jogo" Laura Osório
Totalmente recuperado da gastroenterite, Marcelo disse que não estava preocupado nem Barcelona nem suas possíveis vítimas na defesa ou que Guardiola pode fazer este fim de semana no Calderón. Para o Brasil, as aspirações do Real Madrid neste campeonato acontecer, porque a meta estabelecida tirar os seus próprios compromissos nesta segunda volta do campeonato. "A primeira coisa é resolver os nossos jogos", disse o brasileiro, que disse que se sentia muito "satisfeito" com a sua recente renovação: "Foi uma das minhas metas."
► TODAS AS INFORMAÇÕES NO REAL MADRID LIGA
Recuperado da gastroenterite que o impediu de exercer esta quarta-feira, Marcelo voltou hoje treinou normalmente com o resto do grupo, assim que este sábado vai estar disponível para enfrentar a reunião Pellegrini contra o Xerez: "Estou disponível para jogar onde o Sr. eu preciso disso, ambos os lados ou para dentro. "
O brasileiro não descartou neste fim de semana em algum lugar que você pode cortar com o Barcelona, embora seja da opinião que "temos que resolver nossa parte e depois ver o que acontece." E é que Marcelo não escondeu suas preferências ou o resto do guarda-roupa no confronto que vai enfrentar os "blaugrana" contra o Atlético de Madrid: "Vamos apoiar os atletas para vencer."
No que diz respeito ao compromisso europeu contra o Olympique de Lyon, jogador do Real Madrid disse que "O Real Madrid é sempre o favorito onde quer que vá, mas nós sabemos que o Lyon é uma grande equipe e eles vão ser dois jogos muito difíceis". A intenção dos brancos, entretanto, é "fazer um bom jogo lá para nós, então não será difícil tirar o calor".
Em que eles dizem é o maior perigo do francês, o argentino Lisandro Lopez, Marcelo disse que este é "um grande jogador. Tenho visto alguns de seus jogos quando jogava pelo Porto e acho que tem um grande futuro. Ele está fazendo muito bem. " O brasileiro, porém, está confiante de que "temos bom poder" para parar o atacante do Olympique e, portanto, capaz de passar rodada.
O '12 'também falou de sua recente renovação pelo Real Madrid, uma história, garantindo que estava "muito feliz", porque era um de seus objetivos: "Estou contente por eu ter a confiança de todos neste clube".
Marcelo, que observou que a manutenção da "esperança" para ir a Copa do Mundo, também se referiu à notícia publicada na quinta-feira que a mídia sobre a possível saída de uma equipe E.U. Raul: "Eu vejo outra camisa Raul outros que o Real Madrid. É um símbolo aqui. Um fenômeno. "

Fonte: Site do Real Madrid

0 comentários: