Kleber da Força a Gilberto



Expulso duas vezes seguidas na Copa Libertadores do ano passado, o atacante Kléber vê o meia Gilberto viver situação semelhante no início da competição continental deste ano. “A gente tem de dar força para ele. É um momento ruim, uma maré de azar que ele está passando”, observou o Gladiador.

Gilberto foi expulso no empate com Real Potosí, por 1 a 1, na fase preliminar da Libertadores, quando deu um soco num adversário e deixou o campo aos 20min do primeiro tempo. Na quarta-feira, na derrota para o Vélez Sarsfield, por 2 a 0, em Buenos Aires, ele recebeu o cartão vermelho com apenas dois minutos de jogo.

No ano passado, Kléber estreou pelo Cruzeiro na vitória sobre o Estudiantes por 3 a 0, no primeiro jogo do time pela Libertadores, quando o atacante marcou dois gols e foi expulso com apenas 14 minutos em campo. Depois de cumprir suspensão, o Gladiador voltou a ser penalizado na vitória sobre o Universitario Sucre, por 1 a 0, na Bolívia, e deixou a equipe mineira com um jogador a menos.

“Às vezes a gente quer disputar a bola, quer ganhar a dividida e acaba sendo expulso. Na minha opinião, não era para expulsão, ele (Gilberto) não estava nem olhando o jogador, nem viu, mas acontece”, afirmou Kléber.

O atacante disse que Gilberto está bastante abatido com a segundo expulsão. “A gente sentiu, ele ficou triste, muito triste, como na outra também, mas é um jogador importante, a gente sabe que é uma maré de azar, às vezes acontece de você ser expulso dois, três jogos seguidos. Mas ele sabe muito bem, é um jogador experiente, sabe o que tem de fazer, sabe a importância que ele tem para o elenco, para o grupo, e vai nos ajudar muito com certeza”, ressaltou.
Fonte: UOL.com

0 comentários: