
Chegou a hora de mostrar serviço noPaulistão. É com esse pensamento que oSão Paulo encara o Ituano neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Novelli Junior, em Itu, no interior de São Paulo. Após sete rodadas, a equipe do Morumbi aparece apenas em posição intermediária, sem empolgar o seu torcedor.
Até aqui foram três vitórias (Rio Claro, Paulista e São Caetano), dois empates (Mirassol e Sertãozinho) e duas derrotas (Portuguesa e Santos). Mas o técnico Ricardo Gomes e o elenco tricolor não estão satisfeitos com esse retrospecto. Até porque ele tem deixado o clube do Morumbi fora do G-4.
- Não podemos deixar escapar essa vitória. Precisamos dos três pontos para chegar mais perto do grupo de cima. Nós ainda temos tempo de recuperação no campeonato, mas também não podemos deixar passar – declarou o treinador são-paulino.
Embora na última rodada do Estadual o São Paulo tenha perdido do Santos, a vitória por 2 a 0 sobre o mexicano Monterrey, na quarta-feira, pela estreia na Taça Libertadores da América, deu uma motivação maior ao Tricolor para o desafio no Estadual. Pelo menos é assim que pensa o zagueiro Xandão.
- Nós até jogamos bem contra o Santos, mas não conseguimos a vitória. O importante, porém, é que na Libertadores estreamos bem e estamos contentes – falou o defensor.
O Ituano, por sua vez, não vence há três rodadas no Paulistão. Por esse motivo, a equipe do interior paulista deixou de figurar na briga pelo G-4 para ficar em posição intermediária. O clube de Itu tem nove pontos em sete rodadas.
Fonte: Globo.com
Bem Vindo ao FX
Com Cicinho, um jogo para o time embalar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
© 2010 Template feito por RodrigueZ





0 comentários:
Postar um comentário